ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

TOMÉ

Marcadores: , , , ,

TOMÉ

Objetivo: ensinar a criança que precisamos ser pessoas de fé. Deus não se agrada quando duvidamos dele.

Quebra-Gelo:  Vença o Medo
Faça a seguinte pergunta e dê as opções de resposta ao grupo: "De que você tem mais medo? De barata, de altura, de dirigir, de falar em público, de liderar ou de tomar decisões? Depois que cada pessoa tiver respondido, dê uma bola de assoprar para ela, e diga que hoje, todos nós vamos vencer os nosso medos. Cada um deverá soprar sua bola até estourar. A cada sopro estará colocando o medo para fora. Termine com uma declaração profética de coragem, ousadia e vitória.

Versículo para Memorizar:  hebreus 11:6
 " ora sem fé é impossível agradar a DEUS"
Referência Bíblica: João 20:27
Mensagem: Tomé, também chamado Dídimo, era provavelmente um pescador também, era um discípulo determinado e generoso segundo João 11:16 – “Disse, pois, Tomé, chamado Dídimo, aos condiscípulos: Vamos nós também, para morrermos com ele;” mas Tomé se tornou conhecido principalmente por sua incredulidade, sempre cheio de questionamentos esperava respostas comuns e claras, pois não entendia das coisas espirituais. No evangelho de João no capitulo 20:27, vemos o momento em que Tomé é confrontado por Jesus a crer. Leia com as crianças e expresse Tomé colocando o dedo nas feridas das mãos de Jesus ...João 20:27

Aplicação:  Deus não aprova a incredulidade, na bíblia está escrito que é impossível agradar a Deus sem fé, então, não podemos ser incrédulos, temos que acreditar que Ele existe e que  retribuirá a cada um segundo as sua obras.
Comunhão / Encerramento

Atenciosamente,
Obs: não se esqueçam de clicar na imagem e só depois que ela abrir salvá-la.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!