ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

JUDAS (TAMBÉM CHAMADO TADEU)

Marcadores: , , , ,


JUDAS (TAMBÉM CHAMADO TADEU)
Objetivo:  Ensinar as crianças que precisamos ajudar as pessoas quando vemos que elas não estão fazendo o que é certo diante do Senhor, precisamos muitas vezes orientar e ensinar um amigo que está agindo de maneira desagradável.
Louvor: sou filho de Deus
Quebra-Gelo:  Como  você descreveria  sua última  semana comparando  com um  carro  (carro  esportivo,  caminhonete, van, carro de  luxo, etc.)
Versículo para Memorizar:  Judas 1:1-2
“JUDAS, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.”

Referência Bíblica: Judas 1
Mensagem: Judas (não o escariodes), foi um dos discípulos do Senhor, ele escreveu um dos livros da bíblia, o que contem o seu nome, e ali podemos observar como havia uma preocupação do apostolo com pessoas que não queriam servir o evangelho de verdade e ainda atrapalhavam os que queriam. Judas manteve-se fiel aos ensinamentos de Jesus, e como todos os outros discípulos permaneceu fiel ao seu chamado.
Aplicação:  quantas vezes observamos pessoas na célula e na igreja que não querem compromisso com Jesus de verdade, não obedecem ao que Ele pede e ainda atrapalham outros que desejam servi-lo de verdade. Pessoas que falam mal das outras, que xingam ou tiram sarro, ou ainda aqueles que fingem ser amigos e causam brigas entre os irmãos e quando o pastor ou o líder conversa com ele, simplesmente ele desobedece, acha que já sabe tudo e fica emburrado com o líder....será que essa pessoa é de Jesus? (espere a resposta das crianças)
Judas falou no livro que ele escreveu que essas pessoas são como nuvens carregada de chuvas, que vão conforme vai o vento, muitas vezes sem direção, porém elas não possuem água de verdade (Judas 1:12)....mas para nós que obedecemos a Deus e conservamos a sua palavra, a bíblia diz:...” que do seu interior fluirão rios de águas vivas” – peça pra Jesus hoje transformar o seu interior em vida e não somente o que está fora, nós somos os que buscam ao Senhor com todo o coração busque a Ele com tudo que você é!

Atenciosamente,




0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!