ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

A CRIAÇÃO - 2º DIA

Marcadores: , , , ,


Objetivo: a criança deve entender que Deus criou os limites, e por isso nós devemos também respeitar os limites para que as coisas funcionem direitinho.
Louvor: a criação (crianças diante do trono)

Quebra-Gelo: Distribua papéis entre as crianças e peça á elas que escrevam o nome de um animal que elas conseguem imitar, mas ninguem pode saber que este papel é dela; Depois recolha os papéis, misture-os e distribua todos novamente, e cada um deverá imitar o animal que está no seu papel.

Versículo para Memorizar: Gênesis 1:8
“E chamou DEUS ao firmamento Céus”

Referência Bíblica: Gênesis 1
Mensagem: lembram-se quando falamos da escuridão que havia na terra, na verdade a terra ainda não tinha terra...Havia água por toda a terra...que coisa inexplicável não é? Mas ainda não estava legal, então Deus separou as águas, Ele colocou um limite entre as águas... as águas de cima, que são águas do firmamento(chamamos chuva) e as águas debaixo do firmamento(chamamos mares, rios) e ao firmamento chamamos CÉU...
Sugestão: Na hora da história mostre um color set ou cartolina azul. Diga as crianças que era tudo água. Então, Deus disse bem forte: "Separe as águas do céu" (Gn 1:6-8). Nesta hora você pode pedir para as crianças segurarem a cartolina enquanto você a corta no meio com uma tesoura. Então mostre que separou!
Deus colocou este limite porque tudo tem que ter limite, para que as coisas funcionem direitinho. E cada um segue o seu caminho, cumprindo o seu propósito.

Aplicação: você sabe para qual propósito você foi criado? (R:para ser imagem e semelhança D’Ele em autoridade e vida)
Nós podemos ver que Jesus foi o filho de Deus por quê? (espere resposta das crianças)Tudo que Deus criou ainda hoje cumpre o propósito exato da sua criação, Jesus também fez tudo como Deus tinha planejado, ele viveu uma vida que agradou ao Papai e por isso Ele o representou muito bem, Ele curou, amou, e obedeceu ao Pai em tudo até em morrer na cruz para nos salvar, e você tem sido semelhante a Jesus?
Atividade: 
Comunhão / Encerramento
Atenciosamente,






0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!