ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

A CRIAÇÃO - 1º DIA

Marcadores: , , , , ,


Objetivo: a criança deve entender que Deus fez tudo com muito amor e que tudo que Ele criou é muito bommmmm.
Louvor: a criação (crianças diante do trono)

Quebra-Gelo: QUEM SOU EU
Preparação: Círculo; crianças sentadas no chão, no centro fica uma criança de olhos vendados.
Desenvolvimento: Ao sinal do líder um dos companheiros da roda faz a pergunta: “__ Quem sou eu?” A criança de olhos vendados, indica a direção da voz e responde: “__fulano”. Se acertar escolhe seu substituto.

Versículo para Memorizar:
“E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.” Gênesis 1:4

Referência Bíblica: Gênesis 1
Mensagem: Deus criou a terra, e ela era sem forma e vazia... E havia somente a escuridão! Como deve ser muito ruim ficar no escuro... Vamos fazer uma brincadeira? Colocaremos uma venda nos olhos de um voluntario (ou de alguns voluntários) e vcs vão tentar chegar em algum lugar ou pegar alguma coisa e  irão nos dizer como se sentem! É ruim ficar no escuro não é... foi isso que Deus percebeu também, então Ele criou a luz na terra, Ele disse: Haja LUZ! E houve luz! Então Ele separou a luz da escuridão, ou seja, Ele fez dia e noite, e este foi o primeiro dia!

Aplicação:Porque Deus criou o dia e a noite?Não seria bom se existisse só o dia? Ou só a noite?
Deus sabe que precisamos da luz, quer ver...
Nós precisamos da luz no nosso corpo por causa dos nossos ossos, da nossa pele, até para o crescimento nos precisamos da luz, ela nos transmite FORÇA!
Deus também sabe que precisamos do escuro, quer ver...
Nós precisamos do escuro (talvez não totalmente escuro) para dormirmos. Precisamos descansar e um ambiente mais escuro é ideal para isso!
Como nós, as plantas e animais de todo tipo e espécie também precisam de dia e noite!

Atividade: 
Comunhão / Encerramento
Atenciosamente,



0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!