ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

A CRIAÇÃO - 3º DIA

Marcadores: , , , , ,


Objetivo: a criança deve entender que Deus conhece as nossas necessidades pois antes mesmo de nos criar, Ele criou todo o ambiente em que vivemos, portanto antes mesmo de precisarmos de alguam coisa, Ele também já sabe!
Louvor: a criação (crianças diante do trono)

Quebra-Gelo: Líder, crie um objeto, usando massinha de modelar, invente algo com as crianças. Ou peça para cada uma delas criar algo. Pode usar sucata também. Quando terminarem, peça para que cada criança comente o que fez, o que criou. E depois explique que assim como elas, Deus criou muitas coisas. e continue a história da Criação.
Versículo para Memorizar: Gênesis 1:10
E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.




Referência Bíblica: Gênesis 1
Mensagem: E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi. E chamou Deus à porção seca Terra; e assim foi o segundo dia, e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom. E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi, o terceiro dia.
Que legal agora já tinha terra seca, e plantas e até arvores...uau...mais uma vez Ele disse, tudo isso é  muito bommmmmmm...
Aplicação: Ele criou todas as coisas com uma missão especifica! Por exemplo, seria ruim se não existisse terra não é? A terra representa firmeza, segurança...Deus ainda não tinha criado o homem, mas já havia preparado para ele um lugar seguro e firme! Ele também preparou as plantas e as árvores, que são tão importantes para nós, pois elas produzem o oxigênio, que é super importante no ciclo de vida de todos os seres vivos. (prenda a respiração por alguns minutos...se não houvesse oxigênio não existiríamos...)
Ahhh! Como DEUS é tão Maravilhoso... Ele sabe sempre exatamente de tudo o que precisamos, sabe porquê? Porque foi Ele quem nos criou!
Atividade: 
Comunhão / Encerramento
Atenciosamente,











0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!