ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

CONCORDANDO PARA CONQUISTAR A VITÓRIA.

Marcadores: , , ,

Objetivo: Ensinar as crianças que precisamos uns dos outros e que Deus se alegra e faz questão de abençoar e responder as orações daqueles que compartilham as coisas.
Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a levantarem suas mãos...a darem as mãos...Sugestões: Recebi um novo coração / nova criatura
Quebra-Gelo: COELHINHO SAI DA TOCA
Formação: Grupos de 3 crianças, duas formam a “toca” e abrigam um “coelhinho” no centro com as mãos dadas e os braços estendidos. As várias tocas com os seus coelhinhos ficam dispersas no terreno, afastadas umas das outras, deixando espaços para as corridas. Sobra um coelhinho sem toca no centro do terreno.
Desenvolvimento: À ordem do líder: “Coelhinho sai da toca”, os coelhinhos trocam de lugar. O coelhinho sem toca procura encontrar moradia. O coelhinho que sobrar continua o jogo.
Versículo para Memorizar: “...se dois de vocês concordarem na terra sobre qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está no céu.”
Referência Bíblica:
Mensagem: A Bíblia ensina que quando oramos juntos, há poder na concordância da fé, Deus responde.
É MELHOR SERMOS DOIS QUE UM SÓ (Ec.4:9-12)
Deus não te criou pra você viver sozinho, Deus gosta quando você faz amizades, quando se relaciona com outras crianças. Por isso é tão importante a célula, porque você tem a oportunidade de conhecer melhor o seu irmão em Cristo e ajudá-lo ou pedir ajuda. Também é importante porque todos oram juntos e com isso Deus realiza os seus planos para nós! Somos aceitos, fazemos falta quando não vamos, rimos juntos, cantamos juntos, comemos juntos (hum...que gostoso!), mas o melhor de tudo é estarmos juntos aprendendo mais sobre JESUS!
DEVEMOS FAZER PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS (Jo.1:11-12)
A Bíblia diz que os  que recebem Jesus no coração passam a ser filhos de Deus. Assim passamos a fazer parte da família de Deus – a igreja de Jesus! (explique que a igreja não é o templo, ou o prédio onde nos reunimos, também não é a religião, mas homens e mulheres que amam e obedecem a Jesus e aceitaram ser filhos de Deus). Qual é o papel de um filho? (espere as respostas das crianças).
A ORAÇÃO DA UNIDADE LIBERA O PODER DE DEUS (Hb.10:23-25/At.12:5-10)
É importante estar juntos e orarmos uns pelos outros e assim haverá milagres tremendos . Devemos nos reunir e dar testemunho dos milagres da oração.

Aplicação:  quem tem irmão aqui? Você já ficou sem falar com ele? Qual foi a reação do papai e da mamãe quando soube que vocês haviam brigado? Mesmo você que não tem um irmãozinho, como ficam seus pais quando sabem que você brigou com alguém, um amiguinho ou um priminho? Deus também não gosta quando não entramos em acordo uns com os outros e acabamos brigando, Ele quer que nós sejamos ajudadores uns dos outros, que concordemos e procuremos estar sempre ao lado dos nossos irmãos em CRISTO.
Atividade:  lápis de cor, tesoura e cola.


Comunhão / Encerramento
Atenciosamente,
Obs: não se esqueçam de clicar na imagem e só depois que ela abrir salvá-la.



 Mateus 18:19

0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!