ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

PEDRO (CEFAS)

Marcadores: , , , ,

SIMÃO PEDRO (CEFAS)

Objetivo:  Ensinar as crianças que Deus tem um chamado para as nossas vidas, e que Jesus nos chama para sermos multiplicadores, ou seja, Ele nos chamou , nós chamamos outros....

Louvor:

Quebra-Gelo: Rinha de Galo
Prender com um alfinete uma figura ou objeto nas costas de dois jovens para que estes descubram mutuamente o que têm nas costas. Cada um procurará ver primeiro o que tem seu companheiro nas costas, procurando evitar que o outro veja a sua. Premiar o primeiro a descobrir.

Versículo para Memorizar: “ Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens.” Mateus 4:19Referência Bíblica: Mateus 4:18-20

Mensagem: Simão, a quem acrescentou o nome de Pedro.
Durante algum tempo Jesus morou em Cafarnaum nas margens de um lago. A partir daí, Jesus passou a pregar pedindo para que as pessoas mudassem de vida. Que as pessoas se arrependessem dos seus caminhos maus, porque era chegado o reino de Deus.
Um dia, caminhando junto ao mar da Galiléia, encontrou dois irmãos, Simão (chamado Pedro) e André jogando suas redes ao mar porque eram pescadores.
Jesus lhes disse:
-Vinde após mim que eu vos farei pescadores de homens.
Sem hesitar, Simão e André abandonaram suas redes e o seguiram.

Aplicação:  (o que vocês imaginam que Jesus quis dizer para esses homens com essa palavra – pescadores de homens! – deixe-as compartilhar)
As palavras de Jesus ganharam a Pedro imediatamente, e ele não hesitou, não duvidou, que Jesus era o filho de Deus e o melhor caminho a seguir, com certeza a melhor coisa que já tinha acontecido em sua vida, por isso ele deixou o que estava fazendo e o seguiu.
Quantas vezes Jesus nos pede para deixarmos alguma coisa e não conseguimos, sabe porque?
Porque na verdade não consideramos Jesus o mais importante.
Quando ganhamos um presente novo, como ficamos? A gente brinca com aquele brinquedo novo e quase nem se lembra dos velhos não é? Porque o brinquedo é a novidade! Assim também é quando conhecemos um amigo especial, ele é tão importante que queremos estar com ele toda hora...né!! e sabe o que é engraçado, não só brincamos com o brinquedo mas saímos logo para mostrá-lo a todos os nossos amiguinhos, e quando se trata de um novo amigo, apresentamos e falamos desse amigo para todos ... Da mesma forma devemos agir com Jesus, mostrá-lo imediatamente a todos os nossos amigoe e compartilhar do que ele tem feito em nossas vidas... Falar da célula, do que gelo, das brincadeiras, das tias...

Atividade: Líder a atividade permanente deverá ser guardada por você durante estas 12 semanas, pois cada criança deverá saber o nome do discípulo que aprendeu.

Comunhão / Encerramento
Atenciosamente,

Obs: não se esqueçam de clicar na imagem e só depois que ela abrir salvá-la.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça ARTE!!