ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

LIÇÃO 20 – REVISÃO ISAÍAS E JEREMIAS

Marcadores: , , , , ,


LIÇÃO 20 – REVISÃO ISAÍAS E JEREMIAS


QUEBRA-GELO: NOME DA BRINCADEIRA: NOME DA BRINCADEIRA: O ESCOLHIDO
MATERIAL: Um envelope branco (tamanho ofício)  escrito (com letras grandes): “O Escolhido da Noite”, com tiras de papel com o nome das crianças (nesse momento do quebra-gelo, tem que haver o nome de TODAS as crianças presentes) + um pirulito (com o versículo de hoje colado) para cada criança.
PREPARAÇÃO: Deixe os papeizinhos preparados e anote o nome assim que as crianças entrarem. Pode adiantar e já deixar escrito o nome daqueles que você já sabe que vêm sempre.
PROCEDIMENTO: A professora diz (com muito entusiasmo como se fosse um programa de “Oscar”) que ela tem algo muito especial para UMA  criança muito especial e que então ela irá escolher um nome que está no envelope. Explique que quando a criança escolhida ouvir o seu nome ela ficará em pé. Faça nesse primeiro momento todas pensarem que uma só criança será a escolhida da noite. Você também age como se soubesse que seria só uma criança.
Quando a criança ficar em pé, todos aplaudem. E atenção! Agora, tenha atitude de surpresa: “Ei, gente, olhem, olhem! Esperem um pouco! Outra professora pergunta: “Mas o que houve”? Você diz: Tem mais um nome aqui para mais uma criança especial... diga o nome, e a criança também fica em pé, todos aplaudem. Fique surpresa novamente e continue assim até que terminem os nomes.
Ao final, dê o pirulito para cada criança.
MORAL: Da mesma maneira que você foi chamado pelo seu nome hoje, vamos conhecer a vida de um homem que foi chamado por Deus para algo muito especial. Na verdade muito, muito muito mais especial que um pirulito.
OFERTA: Ler com as crianças o texto de 2 Co 9.7   “Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria”.
LOUVOR: 1. Isaías - Minha Boca deve ser Santa   2. Jeremias ( CD Radicais Kids)  3. Eu Tenho Um Chamado (Quatro por Um)

LIÇÃO 19 – REVISÃO ELISEU E DÉBORA

Marcadores: , , , , ,


                           LIÇÃO 19 – REVISÃO ELISEU E DÉBORA

QUEBRA-GELO: NOME DA BRINCADEIRA: GUARDA–CHUVA ABERTO
MATERIAL: Um guarda–chuva
PROCEDIMENTO: Qual é a função deste guarda–chuva? Deixe as crianças responderem. Ele serve para nos proteger da chuva, e até mesmo do sol, não é mesmo? O que quer dizer isso? Que mesmo que a chuva venha para me molhar, o guarda–chuva não vai deixar. (Passe o guarda–chuva aberto pela mão das crianças). Se vocês estiverem na chuva com o guarda–chuva e olharem para cima, vocês não verão a chuva, mas sim o guarda–chuva! A chuva não pode molhá-los, nem o sol queimá-los! É o guarda–chuva que enfrenta tudo isso por nós, não é verdade? Da mesma maneira, não precisamos nos preocupar, pois Deus e os seus anjos lutam por nós!    
OFERTA: Ler com as crianças > Ml.3:10. Diga às crianças que devemos obedecer aos mandamentos do nosso Deus e Ele disse que nós devemos levar as ofertas e os dízimos a casa do tesouro que hoje é o prédio da igreja. Devemos ser obedientes e fazer o que Deus ordenou.
LOUVOR: 1. Eliseu  e Naamã    2. Débora Profetizou    ( CD Radicais Kids)
ORAÇÃO: Ore com ousadia pelas crianças intercedendo a Deus que faça a palavra penetrar forte em sua vida.

LIÇÃO 18 – REVISÃO ELIAS

Marcadores: , ,


                         LIÇÃO 18 – REVISÃO ELIAS

ORAÇÃO: As professoras devem chegar mais cedo e orar para que o Espírito de Deus as encha mais da vida de Deus para serem instrumentos afinados com a Verdade a ser ministrada.
ABERTURA: Começar dizendo para eles que, assim como domingo passado, hoje teremos um Dom. Kids diferente. Estamos revendo as verdades já que aprendemos desde o início do ano. Hoje é a vez de Elias. Depois vamos rever sobre Eliseu, Débora, Isaías e Jeremias. É muito importante essa revisão para saber realmente se aprendemos o que foi ensinado. E todos devem se lembrar bem das lições e preparar-se porque no final vamos ter uma Big Gincana com perguntas desses profetas. Terá uma festa com bolo, guaraná e premiações!!!

ATENÇÃO

Professoras do Domingo KIDS e Líderes de Células,
As lições de duas semanas já foram postadas conforme conversamos em reunião...
Uma ótima aula para todas!
bjossss
Pra. Karen

LIÇÃO 17 - REVISÃO SAMUEL

Marcadores: , , ,

LIÇÃO 17 – REVISÃO SAMUEL
ORAÇÃO:
ABERTURA: Começar dizendo para eles que teremos alguns Dom. Kids diferentes. Vamos rever as verdades já que aprendemos sobre Samuel no início do ano. Depois, nos outros domingos, vamos rever sobre Elias, Eliseu, Débora, Isaías e Jeremias. É muito importante essa revisão para saber realmente se aprendemos o que foi ensinado. E todos devem se lembrar bem das lições e preparar-se porque no final vamos ter uma Big Gincana com perguntas desses profetas. Terá uma festa com bolo, guaraná e premiações!!!

Faça ARTE!!