ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

Atividades Lição 05 - SAMUEL UMA CRIANÇA CONSAGRADA Á DEUS

Marcadores: , , ,

ILUSTRAÇÕES PARA A ATIVIDADE

atividades Lição 05 - SAMUEL UMA CRIANÇA CONSAGRADA Á DEUS

Marcadores: , ,

Clique em CONTINUE LENDO...e veja as atividades!

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar...

Lição 05 - SAMUEL * UMA CRIANÇA CONSAGRADA Á DEUS

Marcadores: , ,

LIÇÃO 05 – SAMUEL* UMA CRIANÇA CONSAGRADA A DEUS
PRINCÍPIO: Deus recebe o que entregamos a Ele.
VERSÍCULO: “Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele comprou vocês e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória d’Ele”. 1 Coríntios 6:19-20
ALVO: Ensinar às crianças que, apesar de ter direito sobre nós, Deus espera que nós nos entreguemos a Ele espontaneamente. Isso deve acontecer desde a infância. 

Célula de 04 á 10 de Março

Marcadores: ,


LIÇÃO 04 – DEUS TEM UM POVO
PRINCÍPIO: Deus quer ser conhecido através do Seu povo.
VERSÍCULO-CHAVE: 1 Pedro 2:9 “Mas vocês são a raça escolhida, os Sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz”.
ALVO: Mostrar que assim como Deus tinha um povo no passado, Ele também tem hoje. Assim como Ele queria ser conhecido através desse povo, Ele também deseja ser conhecido hoje. Nós somos Seu povo, nós todos que nascemos de novo.

Faça ARTE!!