ATENÇÃO

Para obter uma imagem mais nítida das ATIVIDADES PARA COLORIR, basta clicar na imagem, esperar abrir na página e depois clicar com o botão direito do mouse em cima dela e salvar.

Se você preferir baixar direto a atividade da Célula ou do Domingo Kids, é só ir até "SUPRIMENTO KIDS" e clicar na lição desejada.

ENTREGA

Marcadores: , , ,

Objetivo: Ensinar as crianças que quando nos entregamos a Jesus, Ele tem prazer, alegria, em nos abençoar.
Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a levantarem suas mãos, ajoelharem-se durante o louvor...
Sugestões: meu coração é Teu (Fred Arrais) / eu te busco (vineyard)
Quebra-Gelo: MARCHA DOS CHAPÉUS
Os participantes formam um círculo e marcham ao compasso da música, um atrás do outro como os chapéus postos, menos um. Os chapéus devem ser passados ao companheiro que marcha na frente. Quando a música cessa repentinamente, um ficará sem chapéu e este deve sair do círculo, levando um chapéu. O último que consiga manter seu chapéu será o vencedor. Pode-se fazer a brincadeira com um só chapéu no círculo. O participante que ficar com o chapéu na cabeça ao cessar a música, sairá do círculo.
Versículo para Memorizar: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração, ENTREGA o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele  fará.”

REMOVENDO OS OBSTÁCULOS!

Marcadores: , , , ,


Objetivo: Ensinar as crianças que é necessário remover das nossas vidas todo tipo de obstáculo que nos impede de chegar até Deus!

Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a se abraçarem ou ficar juntos neste momento.
Sugestões: Nova Criatura (Kléber Lucas) / Marcado com Sangue  (além do véu)

Quebra-Gelo: IDENTIFICANDO
Dizer ao ouvido de cada um, o nome de um animal
Ao sinal, os do mesmo grupo (pode-se fazer dois grupos), se identificarão por meio de vozes do respectivo animal.

Versículo para Memorizar: “O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.”

REMOVENDO OS OBSTÁCULOS!

CHAVE DA BENÇÃO

Marcadores: , , ,


Objetivo: Ensinar as crianças que Cristo sempre existiu, Ele é a chave da benção e o seu nome tem poder para nos abençoar.

Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a se abraçarem ou ficar juntos neste momento.
Sugestões: meu respirar (vineyard) / sou filho de Deus (além do véu)

Quebra-Gelo: tranque a porta da casa ou do local onde a célula acontece, e esconda a chave. As crianças devem procurá-la com as indicações do frio ou quente...ex: tá frio, tá morno, tá quente, tá pegando fogo...quando a criança estiver longe do objeto está frio, quando estiver perto está quente...quando ela achar a chave abrirá a portA e você explicará que o nome de Jesus tem todo o poder para abrir e fechar portas...porta de emprego, porta do amor, porta da felicidade, porta da cura...
Dica: pegue uma caixa arrume bem bonita como se dentro dela estivesse um tesouro ou uma coisa muito especial, talvez algo que eles desejem muito...faça uma fechadura nela e depois esconda a chave, quem achar terá a benção através da chave que encontrou.
Jesus – chave
Caixa – porta
Tesouro - recompensa

VIDEOS SOBRE ABRAÃO E ISAQUE

Os videos estão em 3 partes aqui...
CONFIRA...




ABRAÃO E ISAQUE - FÉ


Objetivo: Ensinar às crianças que Deus tem que estar em primeiro lugar nas nossas vidas Louvor: Vamos então louvar com alegria, incentive-os a se abraçarem ou ficar juntos neste momento.
Sugestões: Entre a Fé e a Razão ( Trazendo a arca) / nasci pra vencer  (além do véu)
Quebra-Gelo: Qual é a pessoa ou coisa (televisão, futebol, brincar, etc) que você ama mais? Por quê? (Líder, depois que as crianças responderem, explique a elas que Deus deve estar acima do amor que sentimos por nossa família, ou por qualquer outra coisa que temos. Por exemplo, não podemos faltar na célula por causa de um programa de televisão. Ou, quando nos tornarmos adultos, e Deus nos chamar para sermos missionários em outro país, devemos obedecer ao seu chamado, mesmo se tivermos que nos separar da nossa família. Em primeiro lugar, devemos amar a Deus! Em seguida ensine o versículo).

Versículo para Memorizar: “Amarás o Senhor, teu Deus de todo o teu coração“ Mateus 22:37

Faça ARTE!!